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Os momentos de mínima inspiração são raros e espaçados. No primeiro ato do filme, o diretor de fotografia Vince Knight 🍏 se une ao trabalho de montagem do próprio Frake-Waterfield para comunicar um pulo temporal através do velho truque da câmera 🍏 estática registrando o cenário primeiro sob a luz do dia, e depois banhado pelo luar. Já lá nos últimos 20 🍏 minutos, o uso de um ângulo rebaixado faz o Ursinho Pooh assassino do filme se agigantar diante de um dos 🍏 humanos azarados que tentam enfrentá-lo na porrada. A altura anormal do vilão tem o efeito de deslocar o filme um 🍏 pouco do realismo que ele (incompreensivelmente) escolhe como seu tom predominante, aproximando-o ao invés disso do vale da estranheza, que 🍏 deveria ser o ambiente natural dessa premissa.
Adicione aí duas breves sequências realizadas em como fazer apostas desportivas uma animação rudimentar genuinamente sinistra, e 🍏 bom… é só isso mesmo. O restante de Sangue e Mel é uma massa disforme de cenas de morte mal 🍏 iluminadas, efeitos práticos que Frake-Waterfield não faz ideia de como filmar para maior impacto, truques de sombra baratos que tentam 🍏 e falham em como fazer apostas desportivas equalizar os assassinos do filme com outros ícones do horror, e uma combinação bizarramente inepta de 🍏 câmera lenta e trilha sonora abafada que acompanha todos os momentos climáticos da trama. Mas, como eu disse lá no 🍏 começo, nada disso é surpresa.
Inesperado - e, por isso, mais lamentável - é perceber que Ursinho Pooh: Sangue e Mel 🍏 não possui um único fiapo de bom humor, um único bote salva-vidas de autoconsciência no qual o espectador pode se 🍏 agarrar para sentir que, se está sofrendo 1h20 de incompetência cinematográfica, ao menos é em como fazer apostas desportivas nome de uma boa 🍏 piada. Partindo de uma sacada simples e genial (e se o Ursinho Pooh dos livros de A.A. Milne, agora já 🍏 em como fazer apostas desportivas domínio público, tivesse se voltado para a violência quando Christopher Robin cresceu e o abandonou?), o longa se 🍏 embola em como fazer apostas desportivas múltiplas subtramas desconectadas dessa vocação paródica, que passeiam pelas típicas conotações sexuais do cinema de horror, mas 🍏 no fim não levam a lugar nenhum.
Sim, Sangue e Mel está cheio de violência contra mulheres, mas essa tendência de 🍏 escalar vítimas do sexo feminino poderia ser justificada só como adesão aos chavões do gênero se o filme não demonstrasse 🍏 um pendor bizarramente voyeurístico em como fazer apostas desportivas seus desvios mais despropositados da trama principal. Seja por incluir uma história de stalker 🍏 arrepiante como o trauma da protagonista - uma preparação que resulta em como fazer apostas desportivas pouquíssima recompensa para o espectador - ou 🍏 por abusar do simbolismo sexual nos esquemas elaborados de tortura idealizados por Pooh e Leitão (vale lembrar que eles são 🍏 cruzamentos genéticos entre humanos e animais, que escolheram “voltar às suas raízes selvagens” após o abandono de Christopher Robin), há 🍏 algo em como fazer apostas desportivas Sangue e Mel que cheira ao saciamento de um desejo perturbado através da lente da câmera, e 🍏 portanto protegido pelo véu da ficção.
A verdade é que, para justificar a curiosidade mórbida que despertou com como fazer apostas desportivas sinopse e 🍏 seus materiais promocionais, esta perversão do Ursinho Pooh precisava abraçar com mais entusiasmo o ridículo de como fazer apostas desportivas própria existência. Ao 🍏 se prender no convencional, o que sobra do filme no subir dos créditos é o aborrecimento agudo causado por como fazer apostas desportivas 🍏 inadequação técnica e a suspeita sorrateira de que a notoriedade inesperada de Sangue e Mel pode ter dado um pouco 🍏 demais de poder a quem não deveria possuí-lo.