No universo de Jujutsu Kaisen, Jogo é um espírito amaldiçoado especial da classe especial, conhecido por joguinhos que pagam técnica inata chamada Disaster Flames. Através dessas chamas, Jogo pode manipular o fogo em joguinhos que pagam aplicações de curto e longo alcance, instantaneamente matando seres humanos comuns e ferindo gravemente espíritos amaldiçoados e usuários de Jujutsu.
Jogo: um antagonista em joguinhos que pagam Jujutsu Kaisen
Jogo é um antagonista principal no anime/mangá Jujutsu Kaisen. Ele é um espírito amaldiçoado especial, junto com outros de seu tipo, conspirou para trazer a destruição a humanidade e construir uma sociedade em joguinhos que pagam que espíritos amaldiçoados como ele reinarão supremos.
Os Poderes de Jogo: Explosivos Disaster Flames
Disaster Flames de Jogo lhe permite manipular o fogo em joguinhos que pagam vários graus, desde breves explosões até a criação de tornados de fogo. Conforme demonstrado durante joguinhos que pagam refrega com o protagonista, Yuuji Itadori, essas chamas podem facilmente mater seres humanos normais, enquanto causar danos críticos em joguinhos que pagam usuários de Jujutsu e espíritos amaldiçoados.
Jogo x Humanidade
Antagonista ferve para a destruição da raça humana e a imposição de um governo pelos espíritos amaldiçoados. Sua tática pode desperdiçar riquezas, levando à destruição.
Mais Acerca de Jogo
Como especialista em joguinhos que pagam jogo de destruição e manipulação de fogo, Jogo controla as Disaster Flames, um poder especial que pode facilmente transformar qualquer campo de batalha ileso em joguinhos que pagam um pedaço de terra completamente assado. Se configurado, essas chamas são poderosas o bastante para rapidamente encerrar vidas, demonstrando haver tecnologia por trás do mesmo, com reais aplicações que atingem além do mundo dos animê.
- Jogo também é considerado um dos espíritos mais perigosos desde Ruptured Vessel apareça.
- A presença de Jogo sempre provoca caos e destruição às comunidades.
- Jogo também parece ser consciente do custo do dano em joguinhos que pagam termos de território humano, causando danos severos sempre que possível.
Conclusão
Nesse contexto, torna-se cada vez mais claro que o aparente odio de Jogo aumentará e joguinhos que pagam determinação por potencial...